Resenha de Livro | Capítulos Mais Populares de Meus Filhos Gêmeos
Neste romance adulto, Claire Tong acordou completamente nua em um quarto. Sem ter a menor ideia do que estava acontecendo, ainda tinha alguma noção do que o seu corpo dopado vivenciara na noite anterior em Meus Filhos Gêmeos.
Quem leu Meus Filhos Gêmeos também adorou Ela é Minha Menina
A única coisa da qual se lembrava razoavelmente bem, era de que havia deixado seu irmão mais novo cair da varanda. Depois disso, havia sido esbofeteada até apagar. Esta parecia uma boa explicação para acordar desta forma. Mas então… qual a explicação para os itens masculinos que também encontrou pelo quarto?
- Parte 1: Enredos Principais de Meus Filhos Gêmeos
- Parte 2: Capítulos Populares de Meus Filhos Gêmeos
- Parte 3: Avaliação de Qualidade de Escrita de Meus Filhos Gêmeos
- Parte 4: Livro Parecido Com Meus Filhos Gêmeos
Parte 1: Enredos Principais de Meus Filhos Gêmeos
Claire Tong acordou atordoada de uma noite que não se lembra. Entorpecida e dolorida, lembrava apenas do pequeno incidente em Meus Filhos Gêmeos.
Onde havia derrubado sem querer seu pequeno irmão da varanda. Este havia sido o motivo pelo qual fora tão agressivamente esbofeteada pela madrasta e pela irmã.
Não era a primeira vez que as malévolas mulheres aprontavam para si, e com certeza não seria a última em Meus Filhos Gêmeos.
Mas o que a anojava ainda mais do que as duas terem-na deixado machucada e inconsciente, era o brutamontes que se atrevera a tirar sua virgindade enquanto estivera desacordada.
Era algum louco depravado? Mas por uma brincadeira do destino, estar com ela acabou salvando a vida do canalha. E o mesmo concedeu um enorme desejo a… ninguém menos que a irmã malvada de Claire Tong em Meus Filhos Gêmeos.
Depois de ter sido abandonada para viver em um país estrangeiro, ela finalmente volta com duas lindas crianças gêmeas. Ao regressar, Claire encontra muitas mudanças na vida que uma vez conheceu em Meus Filhos Gêmeos.
Entre elas, a estranha popularidade da irmã malvada. Claire só deseja sua parte na herança da mãe, coisas sem muito valor que ela havia deixado, mas sua irmã tornará isto muito difícil em Meus Filhos Gêmeos.
Ainda mais venenosa que antes, Alice Tong não pretende deixar que Claire apague seu brilho caso revele os segredos obscuros de seus passados.
Principalmente ao perceber que terá de disputar com ela pela atenção do lindo e misterioso Dempsey Wilson em Meus Filhos Gêmeos. O arrogante CEO mais poderoso da China.
Aquele com poder de erguer ou diminuir pessoas a seu bel-prazer. Mas terá que usar de todas suas artimanhas mais sujas e mesquinhas para conseguir superar o fato dos gêmeos de Claire serem filhos de Dempsey.
Uma teia de enigmas se desdobra e vários segredos são jogados em direção a luz em Meus Filhos Gêmeos. Poderá o frio e arrogante Dempsey derreter no calor dos dóceis gêmeos e da mãe deles? A mulher ferida que ele tomou há tantos anos atrás?
Parte 2: Capítulos Populares de Meus Filhos Gêmeos
Meu Filhos Gêmeos Capítulo 1
Assim que abriu os olhos, Claire Tong sabia que havia algo de errado. Seu corpo estava todo dolorido, e o torpe em seus sentidos pouco a deixava recordar da noite passada.
Havia deixado o irmão cair da varanda sem querer. E então, sua irmã e sua madrasta acabaram com seu rosto em Meus Filhos Gêmeos. Nua, ensanguentada e dolorida, ela encontrou roupas masculinas no quarto. Havia também sido deflorada!
Se sentia humilhada, diminuída e violada como jamais se sentira antes em Meus Filhos Gêmeos.
Meu Filhos Gêmeos Capítulo 2
Duas lindas crianças gêmeas chamavam a atenção de todos no avião. Além de bonitos como bonecos de brinquedo, ainda eram incompreensivelmente educados e polidos.
Fotos eram tiradas sem a permissão das crianças. Claire Tong era a mãe das cobiçadas crianças em Meus Filhos Gêmeos, e estava cansada. Depois de cinco longos anos, estava de volta! E ainda não tinha certeza sobre ter voltado e sobre os seus destinos em Meus Filhos Gêmeos.
Meu Filhos Gêmeos Capítulo 3
Claire não conseguia para de contemplar suas lindas crianças e se recordar do sufoco que havia passado ao descobrir estar grávida em Meus Filhos Gêmeos. Na época, Claire desejou abortar quando descobriu da inesperada gravidez.
Mas por ter um tipo sanguíneo muito raro, talvez nunca mais pudesse ser mãe. O motivo de ter aceito votar para a China, era de que uma grande empresa de design havia lhe enviado uma boa proposta para que trabalhasse com eles.
Para alguém que já havia gastado todo o dinheiro, a proposta pareceu ótima em Meus Filhos Gêmeos. Mas ela ainda não fazia ideia de onde estava se metendo em Meus Filhos Gêmeos.
Parte 3: Avaliação de Qualidade de Escrita de Meus Filhos Gêmeos
A autora de Meus Filhos Gêmeos, certamente cativa aos leitores pela sua escrita criativa e atrativa. Coerente, concisa e confiante, não se estende demais em assuntos irrelevantes e se mostra uma ótima criadora de diálogos e situações.
Sem furos na escrita, seu profissionalismo em expressar as emoções dos personagens sem torná-los maçantes atrai muito em Meus Filhos Gêmeos.
A história é longa, então é necessária a expertise de não prolongar demais temas já discutidos ou citados antes. Ler Meus Filhos Gêmeos é como acompanhar um drama apimentado cheio de plots e reviravoltas inesperadas em Meus Filhos Gêmeos.
Com estereótipos muito bem construídos e designados, cada personagem possuí suas características próprias e bem colocadas. Em Meus Filhos Gêmeos é possível ler várias páginas e ainda ter a sensação de ter lido pouco.
Meus Filhos Gêmeos é uma ótima história para quem procura dramas com uma pitada de sal a mais. Com suspense na medida certa, é possível acompanhar o arco de Claire Tong sem sentir entediado ou cansado da leitura.
Mesmo sem floreados ou analogias impossíveis, é possível viajar com o tom da narrativa em Meus Filhos Gêmeos. Sem dúvidas, uma das melhores escritas da classe!
Parte 4: Livro Parecido Com Meus Filhos Gêmeos
Tem muitos livros parecido com Meus Filhos Gêmeos.Vinícius tem uma história peculiar com Mel. Quando ele ainda tinha apenas oito anos, acompanhou Mel nascer.
E quando a viu pelo vidro da maternidade, lembrou de ficar imediatamente fascinado pelos lindos olhos da criança. Agora, já adultos, faz mais de três anos que não se veem.
E Vinícius está ansioso para saber se os olhos de sua musa ainda são tão apaixonantes como eram antes. Haviam crescido juntos, e então se separado, mas ele jamais a havia esquecido. Afinal de contas… ela era a sua menina.